Como solicitar uma troca ou devolução
Para solicitar troca ou devolução, envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato via WhatsApp (55) 98170-4966, informando:
Para troca: o produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso ou marcas de mau uso e na embalagem original.
Para devolução por arrependimento ou defeito de fabricação: além dos dados descritos acima, envie descrição do defeito com fotos ou vídeos para análise. Analisaremos seu caso em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto devolvido.
Se a análise comprovar erro ou defeito de fabricação, iniciaremos o procedimento de troca ou devolução sem custos adicionais ao cliente. Caso o defeito tenha sido causado por mau uso, a responsabilidade e os custos de reparo são do comprador.
O valor reembolsado será processado utilizando o mesmo método de pagamento selecionado na compra (cartão, PIX, boleto, etc.). Se for troca, você receberá por e-mail instruções e os dados necessários para efetuar a troca.
Formas de reembolso
Cupom vale-trocas (procedimento de troca)
Quando a troca for aprovada, enviaremos por e-mail um cupom/vale-trocas no valor do(s) item(s) devolvido(s). Observações:
Para concluir a troca, efetue um novo pedido no site e aplique o cupom/vale-trocas conforme informado.
Devolução por arrependimento (Direito de Arrependimento)
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você pode devolver o pedido em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento no seu endereço. Após recebimento e aprovação do produto devolvido, o reembolso será efetuado em até 30 (trinta) dias pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra. Não haverá custo adicional para o cliente referente ao reembolso aprovado.
Devolução por defeito de fabricação
Conforme a legislação brasileira, você pode solicitar devolução por defeito de fabricação em até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do pedido. Envie nome, número do pedido e fotos ou vídeo do defeito para [email protected]. Após análise e aprovação, o reembolso será realizado no mesmo método de pagamento em até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto devolvido. Defeitos causados por uso indevido não são cobertos.
Como devolver os produtos (logística reversa)
Seguindo o estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, os custos de envio da devolução por arrependimento ou por defeito comprovado serão cobertos pela Decor Casa, por meio de logística reversa. Procedimentos:
Condições para efetuar troca ou devolução (prazo e comprovação)
Procedimento após análise (troca, reembolso ou indisponibilidade)
Prazo do reembolso
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Decor Casa envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Decor Casa irá realizar o estorno do valor em até 10 (dez) dias úteis para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Decor Casa irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Direito de recusa e responsabilidade
Frete da troca/devolução até a loja
O frete de retorno (troca ou devolução) até a loja será custeado pela Decor Casa por meio do código de postagem dos Correios ou coleta pela transportadora, previamente informado por e-mail ou mediante troca simultânea junto ao entregador. O tipo de serviço reverso será definido e comunicado durante o processo por e-mail.
Entre em contato conosco
Se tiver qualquer dúvida sobre Garantia, Trocas ou Devoluções, entre em contato:
O direito a Garantia, Trocas, Devoluções e Reembolso está condicionado ao cumprimento de todos os requisitos desta política.